16 de outubro de 2017

SMS – O que é e como funciona?

O que é SMS? A sigla SMS significa Short Message Service e é um sistema utilizado para enviar textos curtos através de telefones celulares. O SMS é um serviço criado inicialmente como parte do GSM (Sistema de comunicação móvel global), um padrão inicialmente concebido para celulares, mas que agora está disponível para diversos dispositivos diferentes. No Brasil passou-se a adotar também a palavra Torpedo para se referir ao SMS, isso devido à velocidade com que a mensagem pode ser digitada […]
3 de outubro de 2017

SMS Marketing E-mail Marketing: integre sua comunicação

A publicidade e o marketing estão em constante atualização, no intuito de atender às necessidades do consumidor moderno. Houve uma época na qual a melhor forma de abordar o cliente era com o envio de material impresso para o endereço. Depois, com a popularização da internet, foi a vez de trocar a folha impressa pelo e-mail. E agora, quem não está nas redes sociais e nos celulares não está construindo bons relacionamentos com o público. Mas a abordagem mais eficiente […]
26 de setembro de 2017

8 dicas para melhorar suas campanhas de SMS Marketing.

Já falamos em outro artigo desse blog sobre as diversas vantagens das campanhas de SMS Marketing e sobre como utilizá-las para fidelizar clientes: Como usar o SMS Marketing para fidelizar clientes? Mas para que as ações sejam realmente eficientes e convertam-se em negócios é preciso tomar alguns cuidados, como utilizar a linguagem adequada, avaliar a frequência de envio e definir os horários dos disparos. Por isso, desta vez separamos 8 dicas para ajudar a sua empresa a melhorar as campanhas […]
6 de setembro de 2017

Formas de Cobrança – Quais são as mais usadas?

Pagamentos atrasados e clientes inadimplentes são um grande risco para o fluxo de caixa de qualquer empresa. Por isso, é importante criar um sistema efetivo de cobrança para proteger o seu negócio e estimular um bom relacionamento com os clientes. Há diversas formas de entrar em contato com devedores para uma negociação, como as ligações telefônicas, o SMS em massa, o e-mail, a carta cobrança, entre outras. Descubra as vantagens de cada uma das formas de cobrança e avalie como elas […]
28 de agosto de 2017

Como usar o SMS Marketing para fidelizar clientes?

Sabe-se que o menor caminho entre duas pessoas é a conversa, e é por isso os serviços de telemarketing continuam crescendo no país. Porém, nem sempre o cliente está disposto a dialogar naquele momento ou está disponível para atender o telefone. Por isso, o uso da mensagem de celular (SMS) para envio de textos e campanhas de marketing é uma solução moderna e eficiente para melhorar o relacionamento da sua empresa com clientes e prospects e estimular o engajamento. O […]
26 de julho de 2017

Sistema de envio de SMS em massa – O que é e como funciona?

O envio de SMS em massa é atualmente uma das mais eficazes, rápidas e econômicas formas de se comunicar com as pessoas para realizar cobranças, vendas, relacionamentos, pesquisas, divulgações, etc… Apesar de algumas outras abordagens, como o uso de WhatsApp e outras redes sociais, já serem uma realidade, o uso de SMS continua forte devido à sua flexibilidade e abrangência. Nem todos os celulares usam WhatsApp e, mesmo quando usam a comunicação entre empresas e pessoas nesse modelo, ainda não […]