26 de setembro de 2017

8 dicas para melhorar suas campanhas de SMS Marketing.

Já falamos em outro artigo desse blog sobre as diversas vantagens das campanhas de SMS Marketing e sobre como utilizá-las para fidelizar clientes: Como usar o SMS Marketing para fidelizar clientes? Mas para que as ações sejam realmente eficientes e convertam-se em negócios é preciso tomar alguns cuidados, como utilizar a linguagem adequada, avaliar a frequência de envio e definir os horários dos disparos. Por isso, desta vez separamos 8 dicas para ajudar a sua empresa a melhorar as campanhas […]
19 de setembro de 2017

Conjuntura econômica: como estão as vendas no varejo em 2017?

Os últimos anos não têm sido fáceis para o setor varejista, que apresentou quedas consecutivas no volume de vendas devido aos efeitos negativos da crise brasileira. Mas, se a recuperação como um todo caminha de forma mais lenta do que o país gostaria, ao menos as vendas no varejo já dão sinais de recuperação em 2017. Dados nacionais do varejo De acordo com a Pesquisa Mensal do Comércio realizada em junho pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), houve […]
12 de setembro de 2017

Dicas para despertar interesse pelo seu e-mail marketing e vender mais.

O e-mail marketing é uma das principais ferramentas do marketing digital para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes e também gerar novos negócios. Justamente por ser tão eficiente (ROI superior a 3000%) muitos empreendimentos já investem nele. Por isso, nesse artigo vamos dar algumas dicas para você diferenciar-se da concorrência, despertar o interesse do consumidor e vender mais com essa ferramenta. Como escolher o título do e-mail Para fisgar a atenção dos destinatários, a grande estrela é o título […]
22 de agosto de 2017

Por que é importante conhecer o seu cliente antes de fechar uma venda?

Toda marca atua para estabelecer-se como referência no mercado e alavancar vendas, enquanto seu cliente deseja encontrar soluções. Mas, por melhor que seja determinado produto, os consumidores só irão comprá-lo se estiverem convencidos das vantagens e benefícios que ele agrega. Para isso, existe a atuação do marketing no sentido de fortalecer a imagem da marca, e também o trabalho do setor de vendas, responsável por abordar os clientes e prospectos e persuadi-los com bons argumentos. Esse trabalho de convencimento é […]