Assertiva Soluções
ESTUDO DE CASO

Como a Kalunga conseguiu reduzir em 83%
o número de clientes não identificados

image

Baixe os materiais gratuitamente!

A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar, com mais de 40 anos de experiência no mercado e mais de 222 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Fizemos um estudo de caso mostrando como a empresa conseguiu otimizar o processo de cadastro e validação de informações dos clientes diretamente no PDV (caixa) com a ajuda da Assertiva.

Neste estudo, você vai saber como a Kalunga conseguiu reduzir em 83% o número de clientes não identificados, e como esse marco permitiu melhorar a experiência dos clientes, identificar comportamentos de compra e traçar estratégias de comunicação e marketing com muito mais resultado.

O que você vai encontrar:

  • Os principais desafios para conseguir identificar os clientes na hora da venda;
  • Quais são as principais vantagens da atualização de bases cadastrais no mercado de varejo;
  • Como a tecnologia tem ajudado as empresas do segmento de varejo a melhorar a experiência de compra do usuário tanto no PDV quanto em vendas online;
  • A importância de identificar o comportamento de compra dos clientes para traçar estratégias de marketing mais eficientes;
  • Como a Assertiva conseguiu ajudar na identificação de quase 90% da base de clientes da Kalunga.
image
Quero receber o Estudo de Caso

Quem Somos

A Assertiva tem como propósito descomplicar e tornar mais seguro o ciclo de crédito para consumidores e empresas, desde o momento da prospecção até a cobrança. Seja para vender, conceder crédito, cobrar ou combater fraudes, temos a solução tecnológica ideal para o seu negócio.

Empresas de todos os portes já confiam em nossos 10 anos de experiência para obterem a máxima segurança em suas relações comerciais.

image image

© Copyright Assertiva. Todos os direitos reservados.