Diagnóstico de Cobrança Assertiva

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Ciclo do Crédito

Como o Diagnóstico de Cobrança funciona?

Com o diagnóstico de cobrança, você consegue:

  • Identificar onde sua cobrança está travando;
  • Ter clareza sobre os próximos passos para melhorar sua operação;
  • Conteúdo feito por especialistas em crédito e cobrança;
  • Receber um plano de ação no seu e-mail com um diagnóstico personalizado.

1.Responda às perguntas: São perguntas rápidas sobre seus processos de cobrança, carteira e comunicação com clientes

2.Receba sua pontuação: Você recebe uma pontuação personalizada e um resumo sobre o que está funcionando bem (e o que pode melhorar).

3.Entenda o resultado: Com base no seu resultado, você recebe orientações e recomendações específicas para sua realidade.

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Análise cadastral

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Análise cadastral

  • Valide a identidade de clientes entrantes e novas contratações através de biometria facial.
  • Aumente a segurança da sua operação autenticando assinaturas em contratos digitais.
  • Valide documentos recebidos e confirme dados cadastrais nas suas ações antifraude.

Análise de crédito

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Análise de crédito

  • Evite fraudes realizando uma validação cadastral da pessoa física ou jurídica.
  • Reduza a inadimplência através de consultas de crédito com relatórios completos.
  • Aprove crédito e vendas com valores adequados à propensão de pagamento do seu cliente.

Venda

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Venda

  • Faça ofertas em contatos frios e quentes, alternando envios de SMS e ligações de dentro da plataforma.
  • Realize empréstimos ou vendas a prazo de forma mais segura com validação cadastral e consulta de crédito.

Pós-venda

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Pós-venda

  • Crie ações de relacionamento utilizando nossas soluções de mensagem e telefonia digital.
  • Envie comunicados, boletos e lembretes via SMS e acompanhe as respostas e cliques das campanhas.
  • Mantenha os cadastros de seus clientes atualizados através da higienização e enriquecimento de dados.

Cobrança

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Cobrança

  • Atualize e amplie seus pontos de contato com os devedores, filtrando os mais propensos a pagar dívidas.
  • Utilize o envio de SMS em massa para alcançar mais pessoas e alavancar seus resultados.
  • Faça consultas de propensão de pagamento de dívidas para priorizar suas cobranças.
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Análise cadastral

  • Valide a identidade de clientes entrantes e novas contratações através de biometria facial.
  • Aumente a segurança da sua operação autenticando assinaturas em contratos digitais.
  • Valide documentos recebidos e confirme dados cadastrais nas suas ações antifraude.
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Análise de crédito

  • Evite fraudes realizando uma validação cadastral da pessoa física ou jurídica.
  • Reduza a inadimplência através de consultas de crédito com relatórios completos.
  • Aprove crédito e vendas com valores adequados à propensão de pagamento do seu cliente.
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Venda

  • Faça ofertas em contatos frios e quentes, alternando envios de SMS e ligações de dentro da plataforma.
  • Realize empréstimos ou vendas a prazo de forma mais segura com validação cadastral e consulta de crédito.
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Pós-venda

  • Crie ações de relacionamento utilizando nossas soluções de mensagem e telefonia digital.
  • Envie comunicados, boletos e lembretes via SMS e acompanhe as respostas e cliques das campanhas.
  • Mantenha os cadastros de seus clientes atualizados através da higienização e enriquecimento de dados.
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Cobrança

  • Atualize e amplie seus pontos de contato com os devedores, filtrando os mais propensos a pagar dívidas.
  • Utilize o envio de SMS em massa para alcançar mais pessoas e alavancar seus resultados.
  • Faça consultas de propensão de pagamento de dívidas para priorizar suas cobranças.

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