Institucional

Política de Qualidade &
Segurança da Informação

A Assertiva Soluções, atuando no mercado de informações de crédito e de cadastro, está comprometida em oferecer, através da sua plataforma WEB, serviços que atendam aos requisitos de seus clientes, regulamentares e de negócio, assegurando confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações.

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Nossos Pilares

Prevenir incidentes de segurança da informação mediante gestão e mitigação dos riscos.

Aumentar a satisfação de seus clientes com soluções eficazes e relevantes para o negócio.

Assegurar condições para que o negócio possa ganhar escala de forma sustentável.

Melhorar continuamente seus resultados em qualidade e segurança da informação.

Cumprir com a regulamentação de Proteção e Privacidade de Dados, incluindo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e regulamentações correlatas da matéria.

Certificações ISO

Com a missão de manter nossos processos ainda mais seguros e saudáveis, adequamos toda a nossa operação para atender às exigências das normas ISO 9001 (gestão da qualidade) e ISO/IEC 27001 (segurança da informação).

Hoje, a Assertiva é certificada pelas duas normas e enxerga esse extenso e constante trabalho como uma forma de garantir relações mais transparentes e confiáveis com clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, comunidade e todos os públicos que atinge.

É da responsabilidade dos líderes implementar esta política dentro de suas funções, liderar pelo exemplo e fornecer orientações para os funcionários que lideram. A responsabilidade pela conduta adequada dentro desta política cabe a cada funcionário. Qualquer dúvida relacionada a esta política podem ser encaminhadas para seu gestor ou direção.

Esta política se aplica para todos os líderes e funcionários da Assertiva. Ao atuar para, ou em nome da Assertiva Tecnologia da Informação LTDA, os líderes e funcionários devem cumprir totalmente esta política.

Última atualização: 26/12/2024

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