Soluções inteligentes e integradas para o seu Ciclo de Negócio

Otimize seus resultados de vendas, crédito e cobrança. Torne suas operações mais inteligentes, seguras e rentáveis com o portal Assertiva!

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Além de realizar consultas cadastrais e de crédito, atualizar bases de dados e se comunicar com prospects, clientes e devedores, na plataforma Assertiva você também pode gerar relatórios e analisar os resultados de suas ações para cada etapa do seu ciclo de negócio.

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Com a plataforma Assertiva, você tem todas as soluções integradas em um só lugar!

Prospecção

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Prospecção

  • Crie listas B2B para expansão de negócios, análise de concorrência e estudo de mercado.
  • Envie mensagens de SMS unitárias ou em massa para manter contato com prospects interessados.
  • Realize ligações online para quem se interessou pelas suas ofertas de SMS.

Análise cadastral

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Análise cadastral

  • Valide a identidade de clientes entrantes e novas contratações através de biometria facial.
  • Aumente a segurança da sua operação autenticando assinaturas em contratos digitais.
  • Valide documentos recebidos e confirme dados cadastrais nas suas ações antifraude.

Análise de crédito

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Análise de crédito

  • Evite fraudes realizando uma validação cadastral da pessoa física ou jurídica.
  • Reduza a inadimplência através de consultas de crédito com relatórios completos.
  • Aprove crédito e vendas com valores adequados à propensão de pagamento do seu cliente.

Venda

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Venda

  • Faça ofertas em contatos frios e quentes, alternando envios de SMS e ligações de dentro da plataforma.
  • Realize empréstimos ou vendas a prazo de forma mais segura com validação cadastral e consulta de crédito.

Pós-venda

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Pós-venda

  • Crie ações de relacionamento utilizando nossas soluções de mensagem e telefonia digital.
  • Envie comunicados, boletos e lembretes via SMS e acompanhe as respostas e cliques das campanhas.
  • Mantenha os cadastros de seus clientes atualizados através da higienização e enriquecimento de dados.

Cobrança

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Cobrança

  • Atualize e amplie seus pontos de contato com os devedores, filtrando os mais propensos a pagar dívidas.
  • Utilize o envio de SMS em massa para alcançar mais pessoas e alavancar seus resultados.
  • Faça consultas de propensão de pagamento de dívidas para priorizar suas cobranças.
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Prospecção

  • Crie listas B2B para expansão de negócios, análise de concorrência e estudo de mercado.
  • Envie mensagens de SMS unitárias ou em massa para manter contato com prospects interessados.
  • Realize ligações online para quem se interessou pelas suas ofertas de SMS.
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Análise cadastral

  • Valide a identidade de clientes entrantes e novas contratações através de biometria facial.
  • Aumente a segurança da sua operação autenticando assinaturas em contratos digitais.
  • Valide documentos recebidos e confirme dados cadastrais nas suas ações antifraude.
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Análise de crédito

  • Evite fraudes realizando uma validação cadastral da pessoa física ou jurídica.
  • Reduza a inadimplência através de consultas de crédito com relatórios completos.
  • Aprove crédito e vendas com valores adequados à propensão de pagamento do seu cliente.
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Venda

  • Faça ofertas em contatos frios e quentes, alternando envios de SMS e ligações de dentro da plataforma.
  • Realize empréstimos ou vendas a prazo de forma mais segura com validação cadastral e consulta de crédito.
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Pós-venda

  • Crie ações de relacionamento utilizando nossas soluções de mensagem e telefonia digital.
  • Envie comunicados, boletos e lembretes via SMS e acompanhe as respostas e cliques das campanhas.
  • Mantenha os cadastros de seus clientes atualizados através da higienização e enriquecimento de dados.
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Cobrança

  • Atualize e amplie seus pontos de contato com os devedores, filtrando os mais propensos a pagar dívidas.
  • Utilize o envio de SMS em massa para alcançar mais pessoas e alavancar seus resultados.
  • Faça consultas de propensão de pagamento de dívidas para priorizar suas cobranças.

Veja algumas simulações de ciclos de negócios

Simulação do processo de Vendas

1º - Enriquecimento e atualização de dados no Base Certa.
2º - Envio de SMS em massa fazendo uma oferta ou apresentando a empresa para os prospects.
3º - Contato com as pessoas que clicaram no link da mensagem através do WebPhone.
4º - Análise cadastral e de crédito através do Localize e do Crédito Mix.
5º - Após a venda, envios de SMS recorrentes para manter o relacionamento, enviar boletos ou ofertar mais produtos.
6º - Envios de SMS e ligações via WebPhone para contatar clientes inadimplentes e cobrar dívidas.

Simulação do processo de Crédito

1º - Operador passa o contato para a área de análise de crédito.
2º - O analista de crédito realiza uma consulta no Localize para conferir dados cadastrais e no Crédito Mix para avaliar a situação financeira da pessoa ou empresa.
3º - Após aprovado, a empresa faz o uso de SMS para enviar mensagens de cobrança e de relacionamento.
4º - Eventulmente a empresa faz o enriquecimento e higienização no Base Certa para manter os dados de seus clientes atualizados.

Simulação do processo de Cobrança

1º - Enriquecimento e atualização de dados no Base Certa.
2º - É importante filtrar primeiro os contatos mais propensos a pagar dividas de acordo com o perfil do devedor.
3º - Envio de SMS em massa com oferta de renegociação e chamada para ação (telefone para contato ou link de WhatsApp, por exemplo).
4º - Contato via WebPhone com as pessoas que interagiram com a mensagem mas não iniciaram conversa.
5º - Cadência de envios de SMS para pessoas qe não interagiram com a campanha anterior.
Simulação do processo de Vendas
1º - Enriquecimento e atualização de dados no Base Certa.
2º - Envio de SMS em massa fazendo uma oferta ou apresentando a empresa para os prospects.
3º - Contato com as pessoas que clicaram no link da mensagem através do WebPhone.
4º - Análise cadastral e de crédito através do Localize e do Crédito Mix.
5º - Após a venda, envios de SMS recorrentes para manter o relacionamento, enviar boletos ou ofertar mais produtos.
6º - Envios de SMS e ligações via WebPhone para contatar clientes inadimplentes e cobrar dívidas.
Simulação do processo de Crédito
1º - Operador passa o contato para a área de análise de crédito.
2º - O analista de crédito realiza uma consulta no Localize para conferir dados cadastrais e no Crédito Mix para avaliar a situação financeira da pessoa ou empresa.
3º - Após aprovado, a empresa faz o uso de SMS para enviar mensagens de cobrança e de relacionamento.
4º - Eventulmente a empresa faz o enriquecimento e higienização no Base Certa para manter os dados de seus clientes atualizados.
Simulação do processo de Cobrança
1º - Enriquecimento e atualização de dados no Base Certa.
2º - É importante filtrar primeiro os contatos mais propensos a pagar dividas de acordo com o perfil do devedor.
3º - Envio de SMS em massa com oferta de renegociação e chamada para ação (telefone para contato ou link de WhatsApp, por exemplo).
4º - Contato via WebPhone com as pessoas que interagiram com a mensagem mas não iniciaram conversa.
5º - Cadência de envios de SMS para pessoas qe não interagiram com a campanha anterior.

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