Política de Qualidade & Segurança da Informação

A Assertiva Tecnologia da Informação, atuando no mercado de informações de crédito e de cadastro, está compromissada em oferecer, através de seu portal WEB, serviços que atendam aos requisitos de seus clientes, regulamentares e de negócio, assegurando confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações.

Nossos Pilares

  • Prevenir incidentes de segurança da informação mediante gestão e mitigação dos riscos.
  • Aumentar a satisfação de seus clientes com produtos eficazes e relevantes para o negócio.
  • Assegurar condições para que o negócio possa ganhar escala de forma sustentável.
  • Melhorar continuamente seus resultados em qualidade e segurança da informação.
  • Cumprir com a regulamentação de Proteção e Privacidade de Dados, incluindo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e regulamentações correlatas da matéria.

Certificações ISO

Com a missão de manter nossos processos ainda mais seguros e saudáveis, adequamos toda a nossa operação para atender às exigências das normas ISO 9001 (para gestão da qualidade) e ISO/IEC 27001 (segurança da informação).

Hoje, a Assertiva é certificada pelas duas normas e enxerga esse extenso e constante trabalho como uma forma de garantir relações mais transparentes e confiáveis com clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros, comunidade e todos os públicos que atinge.

É da responsabilidade dos líderes implementar esta política dentro de suas funções, liderar pelo exemplo e fornecer orientações para os funcionários que lideram. A responsabilidade pela conduta adequada dentro desta política cabe a cada funcionário. Qualquer dúvida relacionada a esta política podem ser encaminhadas para seu gestor ou direção.

Esta política se aplica para todos os líderes e funcionários da Assertiva. Ao atuar para, ou em nome da Assertiva Tecnologia da Informação LTDA, os líderes e funcionários devem cumprir totalmente esta política.

Última atualização: 20/10/2023

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